quarta-feira, 27 de maio de 2009

Primeiras mudanças


Ontem dei início as primeiras mudanças - liguei para a central de atendimentos dos meus cartões de crédito, e alterei a data de vencimento dos cartões - acho que foi uma boa atitude, porque trasnferi para um só período, fim do mês, as despesas de faturas, e ganhei mais tempo pra juntar a grana pra pagar essas faturas...mudei a data que antes seria 05,15,19,21 todas para o dia 25...acho que dá pra me organziar numa boa assim!

Também fiz o cancelamento de alguns cartões - Itaucard Master, Unicard Master...os de saque, de emprestimo pessoal, vou cancelar quando eu já tiver me libertando, pois no fundo, no fundo, tenho medo de vir a precisar e ñ ter, enfim, mas espero e confio em mim e em Deus, que ñ precisarei NUNCA MAIS!

Essa semana passei cheque, para representantes de produtos que chegaram aki no salão, mas foi super consciente e terei lucro!

Também atualizei minha situação lá na dentista, pois fazia um certo tempinho, desde o incio do ano pra ser bem mais específica que eu tinha ido fazer a manutenção do meu aparelho...pretendo ir mensalmente como no início do tratamento! Não tava sobrando grana pra isso...

tô de bem comigo, tô de bem com minha carteira...tenho uma graninha boa pra receber, e espero pagar as faturas de saques que fiz, C&A e IBICRED, liguei ontem queredno transferir a data de vencimento, que vence agora dia 10 para o dia 25, mas infelizmente ñ foi possível...eu toda espertinha queredo te rmais tempo pra juntar a grana, vou ter que desembolsar

Nenhum comentário:

Postar um comentário