sábado, 23 de maio de 2009

Vencedor de hoje: EUUUUUUUUUU!


Ontem, decidi criar esse blog, e me comprometer a não usar mais cartões de crédito...e hoje, logo veio o primeiro deafio: fui pra JP, pra capital, comprar algumas coisas necessárias, e pagar contas...afffffffffff!

E hoje, EU VENCI!

Não usei nenhum cartão de crédito, e não comprei coisas supérfluas...fiz supermercado, pageui faturas, compras do salão á vista, presente de casamento que eu vou a vista...enfim...nada de dinheiro de plástico!

Tô feliz, aos poucos conseguirei me livrar do pesadelo, e seguir feliz a confiante rumo ao meu objetivo, a construção de meus sonhos!

Quando cheguei em casa, tinha uma proposta do cartão credicard, com limite inicial de 1.200,00 e anuidade grátis pra sempre...era tudo o que eu queria pra me senti mais segura...irei ficar somente com o hipercard, e com esse, Credicard...sem anuidades, e com um limite bacana pra algo bem especial...agora me despreenderei dos outros mole, mole!

Abraços, e muito money!

Nenhum comentário:

Postar um comentário