quinta-feira, 21 de maio de 2009

Começando a construção de sonhos


Olá!
Estou passando um momento de muita dificuldade financeira, estou com muitas contas, saques de cartões de crédito, empréstimos pessoais pra pagar, definitivamente devo admitir que estou atolada de dívidas, e que não sei como, ternto achar uma explicação, mas não consigo, as contas de um ano pra cá, viraram um enooorme bola de neve, e nessa semana me vi no fundo do poço!

Hoje, agora há pouco, me veio na mente, de repente, em fazer um blog, pra tentar continuar seguindo rumo ao alcance dos meus objteivos, dos meus sonhos...

Estou devendo bastante, mas com fé em Deus, irei pagar as dívidas!

Vou postar aqui minhas metas materiais que pretendo alcançar, o progresso da quitação das contas, e meu desligamento definitivo de cartões de crédito!

Essa semana fiz uma promessa, em destruir meus cartões de crédito, ficar somente com um, sem anuidade, só para emergências, e daqui por diante não fazer compras no cartão!

E a partir de hoje, eu declaro, e decreto que não irei mais passar cartões de crédito para minhas compras pessoais!
Estou me libertando desse vício, bem como do vício de saques e empréstimos pessoais...

Vou caminhar rumo a concretização dos meus sonhos!

O primeiro passo está sendo dado!

Abraço, e muito money! rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário