sábado, 23 de maio de 2009

Projeto ADEUS DINHEIRO DE PLÁSTICO! Parte I


Ontem á noite, depois da criação do blog, fui fazer alo que eu deveria ter feito há um tempão já, mas sempre arranjva uma desculpa pra mim mesma...dar fim ao casrtão de crédito!

Mas, ontem tive a coragem, e não irei uebrar a promessa que fiz de não usar mais cartões...
Cortei, rasguei, eliminei, destrui três cartões, que tô pagando faturas altas...o unicard Master, o iatuacard Master, e o Maia BB, esse último nunca usei mais eliminei antes de utilizar! hehe

Foi uma sesnação boa, de inicio um pouco de medo, do tipo, e se eu precisar depois?...mas respoirei fundo e refleti sobre o que tõ passando por casua da irresponsabilidade do mau uso do cartão...daí meti a tesoura, cortei meeeeeeesmo...e logo veio o alívio, uma sensação de liberdade!

Tô livre de três...faltam mais alguns...aos poucos irei me libertando, corrente por corrente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário