quinta-feira, 21 de maio de 2009

Consegui uma vez, e por que não, novamente?

Há uns três anos atrás, consegui juntar uma grana boa, que foi o suficiente pra poder comprar os materiais de construção da reforma da nossa casa, e ainda entar com uma parte nos preparativos do nosso casamento.

Mas depois do casamento, tudo desandou, nunca mais consegui me livrar de contas, ou melhor, pagar as contas, precisei sempre fazer saques do cartão de crédito, empréstimos do crédito pessoal, enfim...

Trabalho como cabeleireira numa cidade de interior, o movimento é maior nos fins de semana, com um lucro de mais ou menos 100,00 no sábado e domingo, e durante a semana, não tenho como fazer a previsão..portanto, como euzinha, que não tenho uma renda fixa, uma renda certa, contraio dívidas, e tenho contas de mais de 1.500,00 por mês pras pagar? Só sendo muito irresponsável, pra fazer isso...
Hoje, as contas estão concentradas em dívidas de cartões de crédito, com despesas de produtos do salão, alguns alimentos, e muitos saques e parcelamento...

Mas, eu hei de me reeducar...é essa a palavra, REEDUCAÇÃO FINANCEIRA!
A partir de hoje, mudarei, mudarei meus pensamentos, minha visão, a maneira de falar, e principalmente o modo de agir diante do dinheiro, do lado financeiro da minha vida!
Começando pelas palavras, não falarei mais MINHAS contas, MINHAS ´dividas, se não quero essas coisas mais em minha vida, pra que ficar com pronomes possessivos MINHAS, meus...serã agora COMPROMISSOS FINANCEIROS...

Decretei a partir de hoje a minha abolição do cartão de crédito, não fazer compras no cartão...
E começarei a utilizar a lei da atração também, mas claro a FÉ EM DEUS em primeiro lugar!

Abraço, e muito money!

Pra pensar:

"Se você continuar fazendo o que sempre fez, continuará obtendo o que sempre obteve.

Para ter algo diferente, Você tem que começar a fazer algo diferente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário