quarta-feira, 10 de junho de 2009

É difícil, mas não impossível!


Tá sendo difícil conseguir driblar as tentações de comprar no cartão de crédito, e só pagar á vista, mas estou conseguindo...desde o dia que iniciei o blog, e o desafio de me livrar das contas, ñ fiz nenhuma conta em cartão de crédito...a única dívida que adquiri foi um kit de produtos para o salão para esse mês de São João, que é movimentado, e dei cheques!

Estou me sentindo muito bem em estar me controlando...

Semana que vem irei comprar uma calça jeans, pedi de presente a minha mãe, e quero comprar um calçado também, se eu pechinchar, consigo colocar todos os dois no mesmo presente...tô ansiosa...hehehe!

preciso urgente pagar meu plano de saúde, preciso me cuidar, também quero iniciar o pagamento de um consórcio de uma moto pra mim, o bom é que esse que eu quero entrar, tem sorteios todos os meses e daí, se eu for sorteada, ñ pago mais nada, e tenho a opção de pegar o dinheiro ou a moto...meu plano é de pegar o dinheiro pra quitar de uma vez por todas essas contas, e daí inicio outro consórcio e assim, quando for sorteada novamente eu fico com a moto...o valor das parecelas é 180,00 mais ou menos...

Também assumi o compromisso de pagar 100,00 ao meu marido pra ajudar na parcela do carro que ele quer comprar, pois o carro velho ele vendeu, tava dando muito trabalho!

Minhas metas inicias então é...:

- Pagar um plano de saúde;
- Pagar um consórcio de uma moto;
- Reformar o salão.

EU HEI DE CONSEGUIR, TUDO O QUE EU QUERO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário